Creche Municipal Professora Maria Aparecida Tasca comemora Páscoa com muita alegria

Na semana passada as creches municipais comemoram a Páscoa com brincadeiras e apresentações promovidas pelas professoras, como a caça aos ovos que divertiu todos os “coelhinhos”.

Na Creche Municipal Professora Maria Aparecida Tasca não foi diferente. A comemoração contou com pegadas de coelho, visitas inesperadas e apresentações de teatro.

O grande momento foi a chegada do coelhinho e a entrega de Ovos de Páscoa que levaram às crianças um ambiente festivo.

A Páscoa traz uma mensagem de renascimento, de perdão, compaixão, passagem para uma vida feliz e a escola é um ambiente onde se exercita todos os dias a renovação, a esperança, a união, a alegria do encontro com os amigos e professores.