Defesa Civil removem arvores derrubadas pelas chuvas e realiza acompanhamento do Rio do Peixe

A Prefeitura de Socorro, através das equipes da Secretaria de Serviços juntamente com a Defesa Civil, realizou a remoção de árvores derrubadas pelas chuvas. Nos últimos dias, cerca de 20 árvores foram removidas nos bairros e rodovias do município. As ocorrências contaram com o acompanhamento do prefeito em exercício Henrique César. “Um belo trabalho está sendo realizado pelas equipes da Secretaria de Serviços juntamente com a Defesa Civil no atendimento das ocorrências”- comentou o prefeito em exercício.

Além das quedas de árvores a Defesa Civil, monitorou o nível de agua no Rio do Peixe, estando sempre atentos para evitar possíveis enchentes locais. Algumas ocorrências contaram com apoio dos bombeiros voluntários.

No período de sexta a segunda-feira (17), o volume de chuvas em Socorro atingiu mais de 110mm, o que deixou a cidade em estado de alerta pela Defesa Civil. No decorrer desta a semana, a situação se normalizou.