Delegação de Socorro participa da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023

A cidade de Itapira sediou a 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023, evento que reuniu mais de 2 mil atletas com idade a partir de 60 anos, em 14 modalidades esportivas. A delegação de Socorro, coordenada pela Secretaria de Cidadania e pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura, foi representada por 13 atletas, que competiram em sete modalidades.

Entre as conquistas da delegação socorrense, destaca se a bocha, na qual a equipe conquistou o segundo lugar e garantiu uma vaga na Final Estadual, que será em setembro, em São José do Rio Preto.

O JOMI é uma competição realizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre os idosos e promover a integração social. A competição proporciona uma oportunidade para que os atletas da terceira idade possam demonstrar suas habilidades e contribuir para uma vida mais saudável e ativa.

O diretor de Esportes, Marcelo Golo, bem como a Prefeitura de Socorro, parabenizam pelo empenho e dedicação da equipe e dos atletas da delegação do município: Irineu Roberto Ribeze e Wilson Manias (Bocha), Antônio Tadeu de Faria e Antônio Odario da Rocha (Dominó Masculino), Lica Veronezi e Augusta Conceição de Camargo Braga (Buraco Feminino), Simone Moreira (Xadrez Feminino), Marco Antônio da Fonseca (Xadrez Masculino), Euclides Bueno (Damas Masculino), Eli Salgueiro (Damas Feminino), Paulo César Teixeira (Tênis de Mesa Masculino), Marlene Aparecida Mazetto (Tênis de Campo Feminino) e Jorge Luis de Oliveira (Tênis de Campo Masculino.