Departamento de Estradas Rurais trabalha para garantir segurança e mobilidade na zona rural

Departamento de Estradas Rurais está mobilizado para garantir qualidade das estradas rurais

A manutenção dos quase mil quilômetros de estradas rurais na cidade de Socorro é um trabalho constante. Para mantê-las em boas condições, considerando principalmente o período chuvoso, que superou o volume de precipitação previsto, a equipe do Departamento de Estradas Rurais, que faz parte da Secretaria de Serviços da Prefeitura Municipal, se dedica diariamente.

Nessa semana, além da reconstrução de ponte nas Lavras de Baixo, danificada após enchente no bairro no último domingo, foi executada a manutenção da estrada rural do bairro Marianos, sentido Lagoa. Também houve o serviço de drenagem na estrada do Camanducaia de Cima.

A equipe do Departamento de Estradas Rurais segue mobilizada no atendimento às demandas das mais diferentes localidades do município, sempre respeitando uma programação e prioridades.