Desenvolvimento Econômico realiza encontro de empresários da nova geração

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Socorro, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial, promove, dia 10 de maio, o “Encontro de Empresários da Nova Geração”.

O evento acontece no Auditório “Benedito Gilmar Pinto” (Centro Administrativo – Avenida José Maria de Faria, nº 71), das 8h30 às 12h. O objetivo é promover o networking e estimular a integração entre jovens empreendedores, criando oportunidades transformadoras em Socorro.

O encontro permite aos empresários se conectarem com outros profissionais da área, trocarem experiências e expandirem seus negócios. Essa é uma oportunidade única para estabelecer contatos comerciais, fechar parcerias e ampliar as oportunidades de negócio.

Com a iniciativa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Socorro e a Associação Comercial e Empresarial reafirmam seu compromisso em estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico na cidade.