Devido a incêndio, entrega de materiais no Complexo Ambiental está suspensa nesta semana

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, solicita a população e empresas que evitem o descarte de resíduos e volumosos no Complexo Ambiental nesta semana.

A solicitação se justifica devido a um incêndio ocorrido no local no último fim de semana, prontamente controlado pela equipe da Prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros.

A Secretaria trabalha pela limpeza e reorganização do espaço, visando restabelecer condições adequadas para o descarte e tratamento de materiais. Por isso, é importante que a comunidade evite levar resíduos ao Complexo Ambiental nos próximos dias.

Em casos de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pelo telefone (19) 3855-9617.