Pular para o conteúdo

“Dia D” da Campanha do Agasalho 2023 terá drive-thru no dia 20 de maio

"Dia D" da Campanha do Agasalho 2023 terá drive-thru no dia 20 de maio

Com o inverno se aproximando, a solidariedade é um valor essencial para garantir o bem-estar da população mais carente. Pensando nisso, a Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a EPTV, lançou a “Campanha do Agasalho 2023”. O objetivo é arrecadar roupas e cobertores para doar a famílias em situação de vulnerabilidade na cidade. A partir do dia 17 de abril, diversos postos de coleta foram disponibilizados para receber as doações.

Entretanto, o dia mais importante da campanha será em 20 de maio, com a realização do “Dia D”. Nessa data, a população poderá fazer suas doações de maneira rápida e prática, por meio de um ponto de drive-thru localizado na Rua Campos Salles, em frente ao Palácio das Águias, das 09h às 16h.

Roupas, sapatos, agasalhos e cobertores serão recebidos durante todo o período da campanha, que vai até o dia 30 de julho. Durante a semana, é possível entregar doações nos seguintes postos de coleta:

Fundo Social de Solidariedade: Rua José Angelo Calafiori, nº 72, Centro;
Secretaria de Cidadania – CRAS: Rua João Leonardelli, nº 466;
CREAS: Rua Barão de Ibitinga, nº 593.

A secretária de Cidadania, Patrícia Toledo, destaca que “a iniciativa é um convite para que todos possam se unir em prol de um bem maior, ajudando aqueles que mais precisam nesse período de frio intenso”.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Socorro, Edvânia de Faria Lopes, comenta que “esperamos não apenas arrecadar o máximo possível de doações, mas também despertar a consciência da população sobre a importância da solidariedade e do cuidado com o próximo”.

Participe do “Dia D” da Campanha do Agasalho 2023 em Socorro e ajude a aquecer o inverno de quem precisa.

Compartilhe:
Top