Pular para o conteúdo

“Dia D” da Campanha do Agasalho promove a solidariedade em Socorro

“Dia D” da Campanha do Agasalho promove a solidariedade em Socorro

A Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a EPTV, realizou, no último dia 20, o “Dia D” da Campanha do Agasalho 2023. O drive-thru na Rua Campos Salles arrecadou cerca de 2 mil peças de roupas, 32 cobertores e um valor em dinheiro por meio do pedágio solidário, realizado pela Trupe Socorriso, que foi revertido na compra de mais 30 cobertores.

A secretária de Cidadania, Patrícia Toledo, comenta que a população socorrense sempre se mostrou muito solidária. “As doações recebidas certamente auxiliarão as famílias em vulnerabilidade de Socorro”. A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Socorro, Edvânia de Faria Lopes, convida a população para continuar doando. “A Campanha do Agasalho vai até o dia 30 de julho. Ainda é tempo de ajudar aqueles que mais precisam durante o inverno”.

Roupas, sapatos, agasalhos e cobertores serão recebidos durante todo o período da campanha, que vai até o dia 30 de julho. Durante a semana, é possível entregar doações nos seguintes postos de coleta:

Fundo Social de Solidariedade: Rua José Angelo Calafiori, nº 72, Centro;
Secretaria de Cidadania – CRAS: Rua João Leonardelli, nº 466;
CREAS: Rua Barão de Ibitinga, nº 593.

Compartilhe:
Top