Dia de Doar Socorro mostra a força da solidariedade no município

Nessa terça-feira (29), foi realizada em frente ao Palácio das Águias, a campanha Dia de Doar Socorro. Na data, foram arrecadados livros, brinquedos, roupas, jogos, cerca de 200kg de alimentos, kits de higiene, e um valor em dinheiro. As doações serão encaminhadas a entidades assistenciais ou famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade e contou com a participação da Trupe Socorriso. A ação faz parte do Dia de Doar no Brasil (#GivingTuesday), uma campanha internacional para promover a generosidade.

Além da mobilização dessa terça-feira, a campanha continua até o dia 15 nos pontos de coleta distribuídos no município:

Espaços Públicos:

• Biblioteca Municipal
  • Câmara Municipal
  • Conservatório Municipal
  • Parque da Cidade (Secretaria de Esportes)
  • Prefeitura Municipal
  • Sede da OAB

Comércio:

• Academia Corpo & Movimento
  • Aro 29 Bike Service
  • Centro de Treinamento e Performance Mendonça
  • Espaço Mulher
  • Estacionamento Campo Salles
  • Estúdio Corporales
  • Farmácias Drogaria Total
  • Farma Gente
  • Feira de Malhas
  • Fofinho Moda Bebê
  • Kuroda Atacarejo
  • Padaria Sartori
  • Projeto Mandala
  • Supermercados Dia
  • Supermercado União
  • Universo 5 Movimentos

Para apoiar ou obter mais informações, entre em contato com a organização do Dia de Doar Socorro, pelo Instagram: instagram.com/diadedoarsocorro, na Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Alexia), ou na Secretaria de Cidadania (Mariângela).