Direitos do consumidor foram tema de palestra promovida por Prefeitura e Procon na ACE Socorro

A Prefeitura de Socorro, em parceria com a Fundação Procon/SP – Núcleo Regional Campinas, o Procon Municipal de Socorro e a ACE Socorro, realizou uma palestra informativa sobre os direitos básicos do consumidor.

Ministrada pelo Coordenador Regional da Fundação Procon, Alahyr Cruz Junior, a palestra teve como objetivo proporcionar uma compreensão ampla dos direitos e deveres dos consumidores, bem como promover a conscientização e proteção desses direitos.

A palestra ocorreu na sala de treinamento da ACE Socorro e contou com a participação de consumidores e fornecedores interessados em compreender melhor as leis e regulamentações relacionadas ao consumidor. Durante o evento, Alahyr abordou os princípios fundamentais que regem a relação entre consumidores e fornecedores.