Educação realiza 3º Congresso Municipal Inclusão e Diversidade

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro, com apoio d Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdef), realiza, nos dias 18 e 19 de setembro, a partir das 19h, o 3º Congresso Municipal Inclusão e Diversidade. O evento será realizado no auditório do Centro Administrativo (Avenida José Maria de Faria, nº 71, Salto).

No dia 18/09, será realizada palestra com a Professora Sandra Regina Simões Neves de Campos, graduada em Estudos Sociais com licenciatura em História; pós-graduada em Gestão Escolar; pós-graduada em Psicologia Positiva, ciência do bem-estar pela PUC-RS.

Dia 19/09, a palestra será ministrada pelo Doutor Caio Abujadi, psiquiatra da Infância e Adolescência; mestre em Psiquiatria pela FMUSP; doutorando em Ciência Tecnologia e Inclusão pelo PGCTin UFF.

A entrada é gratuita, com inscrições até o dia 15 de setembro pelo link: bit.ly/inclusaodiversidade23

É necessário fazer a inscrição para os dois dias, separadamente.