Empresa realiza seleção de currículos em Socorro dia 18/07

Empresa realiza seleção de currículos em Socorro
Imagem ilustrativa

A empresa Talismã fará uma ação de análise e seleção de currículos no próximo dia 18 de julho, às 9h, no auditório do Centro Administrativo de Socorro (Av. José Maria de Faria, nº 71). O evento visa preencher vagas de auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, auxiliar de manutenção, eletricista industrial, mecânico e soldador na unidade da empresa em Socorro.

Para participar do processo seletivo, é necessário comparecer ao auditório do Centro Administrativo de Socorro no horário indicado. Os candidatos devem estar munidos de currículo atualizado e documentos pessoais.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Socorro, por meio das secretarias de Cidadania e de Desenvolvimento Econômico e vai de encontro ao estabelecido pela Lei Municipal 4.566/23, que institui o Serviço de Atendimento ao Trabalhador e Empresário (SATE) para fomentar a geração de oportunidades e a reinserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

Veja os pré-requisitos para as vagas:

• Auxiliar de limpeza: conhecimentos básicos das atividades.
  • Auxiliar de produção: ser maior de 18 anos (não requer experiência).
  • Auxiliar de manutenção: cursos relacionados a manutenção (elétrica, solda e hidráulica).
  • Eletricista industrial: qualificação em elétrica e/ou eletromecânica, Nr 10 e especialização em comando elétrico.
  • Mecânico: curso técnico em mecânica, saber ler e interpretar desenhos técnicos; conhecer instrumentos de medição como: paquímetros, trens, relógio comparador, torquímetro, multímetro, manômetros, entre outros; ter boas noções de elementos de máquina; saber utilizar ferramentas manuais; saber montar e desmontar componentes como rolamentos, mancais, polias, correias, etc; conhecer sobre alinhamento em máquinas rotativas; saber lubrificar máquinas e componentes.
  • Soldador: experiência comprovada como soldador; experiência no uso de diferentes equipamentos e procedimentos de soldagem (TIG, MMA etc.); experiência no uso de ferramentas elétricas ou manuais (serras, esquadros, paquímetros, etc.).