Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro tem programação cultural gratuita

O Festival EMACS – Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro, chega à sua nona edição promovendo o encontro do público com produções artísticas nas suas mais diversas linguagens.

Até 10 de setembro, a programação do festival apresenta workshops, oficinas, intervenção urbana de artes visuais, apresentações de teatro e de música. As atividades do EMACS acontecem no Conservatório Municipal de Socorro, Museu, Espaço do Artesanato, Teatro do Centro Cultural e Praça da Matriz.

O festival também traz a proposta de aumentar a troca de saberes entre os artistas socorrenses com renomados nomes do cenário artístico nacional. Além disso, incentiva a produção cultural de Socorro e movimenta a economia criativa da cidade.

Confira a programação

06/09 – Quarta-feira
20h – Sarau Cultural e Canja Musical – Centro Cultural

07/09 – Quinta-feira
20h – Grupo de Samba e Forró CMS – Centro Cultural

08/09 – Sexta-feira
20h – Grupo de Choro CMS – Centro Cultural

09/09 – Sábado
20h – A Casa das Quatro Mulheres “O Golpe vem a Galope” (Cia. Teatral Ciranda Mágica) – Centro Cultural

10/09 – Domingo
18h – O Gato de Botas e a Roupa Nova do Rei (Cia. Teatral Ciranda Mágica) – Centro Cultural

Até 30 de setembro
Mostra Internacional Totem das Cores – MITC – Museu Municipal

O EMACS é uma realização do Conservatório Municipal de Socorro, Mostra Internacional Totem das Cores – MITC, Instituto Totem Cultural – ITC, Totem Musicais, Museu Municipal, Instituto Cultura & Arte – ICA, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, e tem o apoio cultural do Instituto Rede dos Sonhos, VM CD’s, Canal Z – Comunicação Integrada, Jornal O Município, Vitrine Cosméticos, Regional Cartuchos, Toca do Gatão, Pousada Encantos de Socorro, Bilddenk, Borandá, Sustenidos, Conservatório de Tatuí, ProAC, Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura.

A produção é de Bia Minozzi e direção artística de Gabriel Perre. Mais informações pelo WhatsApp: (19) 99858-0222.