Equipe do Corpo de Bombeiros realiza vistoria para implantação de unidade em Socorro

O prefeito Ricardo Lopes recebeu, na manhã de quarta-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo formada pelo Major Muniz – Comandante do 19 GB, Capitão Julião – Sub Comandante do 19 GB, Tenente Rangel – Comandante do 2 SGB, Tenente Tonon – Comandante do PB Bragança Paulista.

Também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Administração e Planejamento, Henrique Cézar; o chefe de gabinete, José Ricardo Custódio da Silva; secretário de Negócios Jurídicos, Walmir Guinato; e o coordenador da Defesa Civil de Socorro, Lourenço do Prado.

Durante a reunião no gabinete, foram discutidas as questões a respeito do futuro plano de trabalho e convênio que serão celebrados em breve.

Após a reunião, todos se dirigiram ao Parque da Cidade, para vistoriar uma área, ao lado do canil da Guarda Civil Municipal, que será analisada para a construção da unidade que servirá como sede do Corpo de Bombeiros em Socorro. A secretária de Segurança e Defesa do Cidadão, Eli Salgueiro, e a GCM Marcília Sousa também participaram da vistoria.