Equipe sub 17 da Escolinha Municipal de Futebol é vice-campeã da Copa Futuros Craques

A cidade de Socorro recebeu, nessa semana, a Copa de Futebol de Base Futuros Craques. Apoiado pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, o campeonato teve suas partidas realizadas no Estádio “Nego Bonetti” e no Campo do Oratório. Participaram 21 equipes do Brasil e da Argentina.

A Escolinha de Futebol de Socorro competiu nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. A equipe sub 17 ficou com o vice-campeonato em uma disputa emocionante, decidida nos pênaltis.

Além da Copa Futuros Craques, o esporte de Socorro continua em movimento. A Prefeitura Municipal realiza, até o dia 29 de janeiro, o Festival Esportivo de Verão, no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”, com atividades físicas, de esporte e lazer. As práticas são gratuitas e visam promover o combate ao sedentarismo, além de estimular a ocupação dos espaços públicos pela população.

Veja a programação do Festival Esportivo de Verão no link: esportes.socorro.sp.gov.br