Escola de Profissões oferece curso de aperfeiçoamento para cabeleireiros ‌

A Escola Municipal de Profissões, em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania, abre das inscrições para o 1º Curso De Aperfeiçoamento para Cabeleireiros. As aulas serão ministradas na própria escola, situada na Rua Antônio Gonçalves Dantas, 125, Vila Palmira, todas as segundas-feiras, das 08h às 11h30.

Estão disponíveis 15 vagas, destinadas a alunos que já possuam o curso básico de cabeleireiro, sendo necessário apresentar cópia do certificado.

O curso avançado é uma iniciativa conjunta com o Fundo Social, e tem como objetivo não apenas o aprimoramento técnico dos alunos, mas também o fortalecimento de suas habilidades empresariais e interpessoais, visando uma inserção mais efetiva no mercado de trabalho e a melhoria de suas condições socioeconômicas.

De acordo com Edivânia Lopes, presidente do Fundo Social, e Patricia Toledo, Secretária de Cidadania, o curso oferecerá uma formação abrangente que inclui gestão financeira e empreendedorismo, além de técnicas avançadas de cabelo, preparando os alunos para o sucesso no competitivo setor da beleza.

As inscrições serão realizadas no CEMEP (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante), presencialmente, localizado na Avenida das Palmeiras, 26, das 08h30 às 16h.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (19) 3855-2430.

Documentos necessários: cópia RG, CPF, Comprovante de Endereço e comprovante de curso básico de cabelereiro.