Escolas municipais estão com matrículas abertas para 2022

As escolas da Rede Municipal de Educação estão com matrículas abertas para o ano letivo de 2022. Crianças, jovens e adultos que estão fora da escola e desejem volta a estudar, ou até mesmo alunos da rede particular que queiram migrar para o ensino municipal, podem solicitar sua inscrição para qualquer série, incluindo o EJA – Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições estão abertas de 09 a 19 de novembro, nas secretarias das escolas municipais, cuja relação completa você encontra no site da Prefeitura, no link: https://www.socorro.sp.gov.br/escolas-municipais-de-socorro.

Para se inscrever, é necessária a apresentação de comprovante de endereço (atualizado), cartão de vacina (atualizado), RG ou CPF (caso tiver), certidão de nascimento, foto 3×4, documentos dos responsáveis pela criança e Cartão Cidadão.

Podem se matricular: para o Ensino Infantil, crianças de 3 a 5 anos completos até 31/03/2022; para o Ensino Fundamental, crianças com 6 anos completos ou mais até 31/03/2022; e para o EJA (1º termo – de 1ª a 4ª série), jovens e adultos a partir de 16 anos de idade (inscrição somente na EM “Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, localizada na Rua Alfredo de Oliveira Santos, nº 68).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, presencialmente no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, ou pelo telefone (19) 3855-9611, em horário comercial.