Escolinha de karatê de Socorro conquista 12 medalhas em Paulicéia/SP

Escolinha de karatê de Socorro conquista 12 medalhas em competição em Paulicéia/SP

A equipe de karatê de Socorro marcou presença no 2º Festival de Karatê de Paulicéia/SP. Composta por 16 atletas da escolinha municipal, a delegação socorrense conquistou 12 medalhas: 4 ouros, 3 pratas e 5 bronzes.

O resultado é reflexo da dedicação dos atletas e do sensei Bruno Maciel que agradeceu aos pais e ao Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro. “Esse suporte foi fundamental para alcançarmos esses bons resultados”, destaca o sensei.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude, Marcelo Golo, parabeniza os atletas que representaram o município. “O desempenho na competição é motivo de orgulho para Socorro, ao demonstrar a qualidade do trabalho realizado na escolinha municipal de karatê”, finaliza.