Escolinha Municipal de Futebol de Socorro foi vice-campeã na Copa de Futebol de Base Futuros Craques

A Escolinha Municipal de Futebol de Socorro foi vice-campeã nas categorias sub 11 e 13 na 43ª edição da Copa de Futebol de Base Futuros Craques.

Na categoria sub 11, a Escolinha de Socorro enfrentou a equipe da Paulista Mooca em uma emocionante partida que terminou com o placar de 2×1 em favor dos adversários. Já na categoria sub 13, a equipe socorrense teve um desafio contra a equipe Futuros Craques, encerrando o jogo com um placar de 2×0 favorável a equipe adversária.

Os professores Fernando e Luciana, responsáveis pela Escolinha Municipal de Futebol, demonstraram orgulho e satisfação com o desempenho dos atletas ao longo da competição. Ambos ressaltaram o empenho e espírito esportivo demonstrados pelos jovens atletas.

A 43ª Copa de Futebol de Base Futuros Craques, que teve a participação de 52 equipes de 18 cidades diferentes, teve seu encerramento no último domingo, dia 28 de janeiro, proporcionou momentos emocionantes e promoveu a integração entre diversas equipes de talentosos jovens jogadores. Os jogos aconteceram em diferentes locais, incluindo o Estádio Nego Bonetti, Campo do Oratório e Campo das Lavras de Cima, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes.