Estrada Vicinal que liga Socorro a Monte Alegre do Sul é incluída no Programa Novas Vicinais

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito, Ricardo Lopes e seu vice, Henrique Cezar.

O compromisso com a população é de recuperar o máximo possível de estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Após reivindicações feitas pelo prefeito, com empenho do Deputado Estadual Edmir Chedid, a Estrada Vicinal que liga Socorro a Monte Alegre do Sul foi incluída no Programa Novas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo, e receberá investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões para obras de recapeamento.

Os bairros que serão contemplados com essa melhoria são: Visconde, Chave, Pedra Branca, Camanducaia de Baixo e Agudos, além de produtores rurais e turistas que terão mais segurança para suas atividades.

Durante essa semana, o Prefeito, Ricardo Lopes, acompanhado do seu vice, Henrique Cezar estiveram visitando a região acompanhando as condições da Estrada Vicinal que liga Socorro a Monte Alegre do Sul, que em breve receberá melhorias.

As próximas reivindicações serão para o procedimento relativo à SP 008, que deverá ter seu edital publicado nas próximas semanas.