Estudantes de Socorro se destacam na Olimpíada Mirim – OBMEP

A Escola Municipal Prof. Eduardo Rodrigues de Carvalho, no Jardim Santa Cruz se destacou na segunda edição da Olimpíada Mirim – OBMEP. A competição, uma ação cultural e recreativa, é dirigida a alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas municipais, estaduais e federais e de escolas privadas de todo o Brasil.

Na primeira fase, realizada em 28 de agosto, foram aplicadas avaliações a todos os alunos da escola. Os melhores resultados avançaram para a 2ª fase, ocorrida em 09/11. Os três melhores alunos de cada nível (Mirim 1 – 2º e 3º anos do Ensino Fundamental; e Mirim 2 – 4º e 5º anos), foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

Mirim 1:

1º lugar – Lorena Santos da Silva, do 3º M1 (Profª. Ana Paula);
2º lugar – Lorena Zanesco de Souza, do 3º M2 (Profª. Marília);
3º lugar – João Victor Rosa Bertolotte, do 2º M2 (Profª. Queila).

Mirim 2:

1º lugar – Luiz Miguel Saragioto Gonçalves, do 4ºM1 (Profª. Simone);
2º lugar – Gabrielly Rayane Barbosa Leite, do 4ºM1 (Profª. Simone);
3º lugar – Mariana de Castro Oliveira, do 4ºM1 (Profª. Simone).

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro parabeniza pela participação e dedicação dos alunos e professores.