Famílias celebram Dia das Crianças em Socorro

A tradicional Festa das Crianças, realizada pela Prefeitura de Socorro, aconteceu na quinta-feira (12/10), no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”. Milhares de famílias estiveram presentes para celebrar essa data especial.

O evento, organizado pela Secretaria de Cidadania, com o apoio da Secretaria de Cultura e do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, proporcionou horas de diversão para crianças e suas famílias.

As atividades oferecidas atenderam a todos os gostos e idades. A criançada pôde aproveitar cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas e participar de uma oficina de desenhos e pintura facial, orientada pelos profissionais do Programa Vem Ser.

O CEMEP ofereceu uma oficina de Libras para crianças, enquanto a Escola Municipal das Profissões “Vivendo e Aprendendo” proporcionou cortes de cabelo e esmaltação de unhas. O Interact de Socorro animou a festa com brincadeiras e distribuição de balas e brindes.

A festa também distribuiu cachorro-quente, refrigerante, sorvete, algodão-doce e pipoca. Foram doadas bolas e sorteadas bicicletas.