Festa das Crianças acontece na quarta-feira (12/10), no Parque da Cidade

A Prefeitura de Socorro, através das Secretarias de Cidadania e Cultura, vai realizar na próxima quarta-feira (12/10), a Festa das Crianças no Parque da Cidade, das 13h às 17h.

Celebrando o Dia das Crianças, haverá várias atrações como cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, pintura facial com Giuliana Macedo e equipe, entre outras. Além de distribuição de guloseimas como cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, água e picolé.

O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude preparou uma programação de atividades para o evento: Futsal, das 13h30 às 14h30; Alongamento, das 13h30 às 14h30; Karatê, das 13h às 13h40; e Projeto Bike para Todos, a partir das 14h30.

O Interact de Socorro vai participar com as brincadeiras Boca do Sapo e Pescaria. O Corpo de Bombeiros da Política Militar do Estado de São Paulo também estará presente com o caminhão dando banho de água nas crianças.

O Conselho Municipal de Juventude – CMJ realizará contação de histórias com o tema “Contar histórias é uma arte”, dentro do furgão da Secretaria de Cidadania, que será utilizado como cenário, com seguinte programação: 13h30 – Contação de Histórias – Elsa Farias; 14h – Roda Cantada – Igor Montini; 14h30 – Contação de histórias – Augusto Beluzzi; 15h – Orientação sobre Escovação Infantil – Saúde; 15h30 – Oficina de boneco Sensorial (Bexiga) – Programa Criança Feliz – PCF.

Haverá ainda distribuição de brinquedos, sorteio de bicicletas e parque de diversões gratuito das 13h às 17h (após esse horário, será cobrado).

A Secretaria de Saúde também estará presente oferecendo apoio com a ambulância e equipe, além da Guarda Civil Municipal.