Festa das Crianças acontece na quinta-feira (12/10), no Parque da Cidade

Foto: Natália Borin

A Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, com apoio da Secretaria de Cultura e do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, realiza, na próxima quinta-feira (12/10), das 15h às 19h, a Festa das Crianças no Parque da Cidade.

A criançada poderá brincar na cama elástica, tobogã e piscina de bolinhas, além de participar da oficina de desenhos e pintura facial, com orientadoras e oficineiros do Programa Vem Ser.

Para ninguém ficar parado, o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude preparou uma programação especial com aulas de muay thai, alongamento, karatê e dança. O Corpo de Bombeiros de Socorro estará a postos, com o banho de água para refrescar as crianças e pessoas presentes no local.

As brincadeiras e distribuição de balas e brindes ficarão por conta do Interact de Socorro. A Asa Delta Virtual também estará no Parque da Cidade!

O CEMEP oferecerá uma oficina de Libras para crianças, com as professoras Barbara Vitória, Adriana Pureza e alunos. A Escola Municipal das Profissões “Vivendo e Aprendendo” fará cortes de cabelos, com o professor Juliano e alunos; e esmaltação de unhas, com a professora Thaís e alunos.

Também haverá distribuição de guloseimas, como cachorro-quente, refrigerante, sorvete, algodão-doce, água e pipoca; além da entrega de bolas e sorteio de bicicletas para as crianças.