Festa das Crianças proporciona lazer a famílias no Parque da Cidade

A tradicional Festa das Crianças, realizada pela Prefeitura de Socorro, aconteceu no domingo (10/10), no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi” e proporcionou lazer a muitas famílias que compareceram ao local.

O evento, que durou das 13h às 17h, contou com a presença do projeto social “Heróis da Vida” e do Mega Robozão Transformers, que foram a sensação entre as crianças.

Também houve brinquedos infláveis, pintura facial com a Giuliana Macedo, máquina de espuma, Biker e Asa Delta do grupo Help City Diversões, carrinho de rolimã, futsal, recreação, dança, passeio de gaiola, distribuição de brinquedos e sorteio de brindes. Além de distribuição de pipoca, refrigerante, sorvete, cachorro quente e algodão doce.

As equipes da Prefeitura que participaram da organização e realização do evento consideraram o resultado muito positivo. A realização do evento foi possível neste ano, devido à redução significativa dos casos ativos de Coronavírus, assim como de ocupação de leitos e atendimentos hospitalares relacionados à doença em Socorro, muito relacionados à vacinação avançada.

Compartilhe: