Festival da Primavera inicia nesta sexta-feira dia 11 de outubro

A Prefeitura de Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura, e o Instituto Cultura e Arte – ICA realiza a segunda edição do Festival da Primavera, com inicio no dia 11 de outubro no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. O novo festival irá reunir música ao vivo, parque de alimentação e parque de diversões. Parte da renda do parque e da praça de alimentação será revertida para o ICA, que é o administrador do Conservatório Municipal de Socorro, em parceria com a Secretaria de Cultura.

O Festival da Primavera contará com apresentações de artistas locais como Pedro Manoel, Help Tronic festival de Djs, Anima Kids, Trioma e o tão esperado Rock Ativo.

O parque de diversões estará todos os dias disponíveis  no Centro de Exposições até o domingo (21/10). A praça de alimentação também permanece no espaço até o domingo.