Festival de Inverno valoriza tradição e diversidade cultural em Socorro

Stand up comedy do humorista André Santi levou quase 500 pessoas ao Salão Social do Clube XV de Agosto

Milhares de pessoas de Socorro e região se divertiram no Festival Cultural de Inverno, realizado entre 28 de junho e 16 de julho. Artistas locais e regionais movimentaram a Praça da Matriz, a Praça do Amanhã e o Teatro “Jornalista Guilherme Franco Pinto”, no Centro Cultural “Edmur Franco de Godoy”.

O Arraiá na Praça foi um grande sucesso! Durante cinco noites, mostrou a força e a tradição da cultura caipira em Socorro com gastronomia diversificada, brincadeiras e barraquinhas de comidas típicas, cuja renda foi revertida a ONGs locais.

Outro destaque foi o stand up comedy do humorista André Santi, que levou quase 500 pessoas ao Salão Social do Clube XV de Agosto.

Foram 40 atrações gratuitas no evento realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro, com apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais – Comupc e Instituto Cultura & Arte – ICA.