Festival Esportivo de Verão leva mais de 900 pessoas ao Parque da Cidade

O ano esportivo começou movimentado em Socorro. Além das escolinhas esportivas municipais, que já estão retornando, o Festival Esportivo de Verão 2023 foi um sucesso. Em nove dias de evento, foram promovidas 26 modalidades esportivas no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”.

As atividades gratuitas são o resultado de uma parceria entre o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, professores e academias, que levaram 946 pessoas a participar de diferentes modalidades, como vôlei de areia, ciclismo, muay thai, yoga, e tênis.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude, Marcelo Golo, destaca a importância das parcerias com as empresas pelo esporte de Socorro. “Gostaria de agradecer às academias e estúdios: Equipe 7; 2LIFE CT Over; Espaço Dharma; Studio Start Fit; Cycle Adventure; Sports Sem Limites; Correria Fitness; Estúdio Corporales; Shark Arena; Associação Atlética Socorrense e a todos os professores do departamento, que não mediram esforços para fazer esse evento acontecer”, conclui.