Pular para o conteúdo

Formação continuada encerra ciclo de estudos com educadoras da rede municipal

A Secretaria de Educação Municipal de Socorro, em cooperação com a FTD, concluiu na segunda-feira, 3 de novembro, o ciclo de encontros do curso Trilhas, iniciativa voltada às professoras da Educação Infantil e das creches. A atividade buscou fortalecer práticas pedagógicas e ampliar repertórios de sala de aula, resultado de um trabalho construído ao longo de todo o ano letivo.

O encerramento reuniu educadoras que participaram ativamente da proposta, sempre dispostas a trocar vivências, refletir sobre desafios e aprimorar caminhos de ensino. Esse movimento contínuo de formação amplia a capacidade de cada profissional e reflete diretamente no aprendizado das crianças.

O compromisso com o aperfeiçoamento docente reafirma a importância de valorizar quem está na linha de frente da educação. Qualificar o trabalho dos professores significa fortalecer o desenvolvimento integral dos alunos e construir bases sólidas para o futuro de cada estudante da rede municipal.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.