Fundo Social de Socorro recebe doação de 80 cobertores da Sabesp

O Fundo Social de Socorro em parceria com a Secretaria de Cidadania vem arrecadando cobertores para a Campanha de Inverno, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil, essa ação tem como principal objetivo arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social a enfrentar os períodos de baixas temperaturas.

Na última quinta-feira (04), a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) doou 80 cobertores que serão destinados as famílias vulneráveis do município.

“Mais uma vez gostaria de agradecer ao voluntariado SABESP que realizou as doações tornando possíveis atender mais famílias através das ações. Vamos priorizar os moradores em situação de rua e famílias em estado de vulnerabilidade social, com estes donativos” – comenta a presidente do Fundo Social, Edvânia de Faria Lopes.

Participaram do recebimento da doação o vice-prefeito Henrique Cézar e o presidente da câmara William Morais.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Dr. Luiz Pizza, nº 166, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.