Fundo Social de Solidariedade arrecada alimentos para apoio a famílias vulneráveis de Socorro

O Fundo Social de Solidariedade de Socorro recebeu doações de alimentos não perecíveis e cestas básicas por empresas da cidade, que foram destinadas a famílias em vulnerabilidade no município.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Socorro, Edvânia de Faria Lopes destaca que a população socorrense é muito solidária. “Agradecemos a todos que colaboraram nesse ato que fará a diferença, em especial à Carraro; ao Nino, do Posto Ipiranga; ao Fernando e Rafaela, da Pousada Vale das Orquídeas; ao Moisés Policarpo, do Tradições do Campo; e um agradecimento especial à equipe do Fundo Social, que se dedica diariamente a promover o bem-estar às famílias de Socorro”.

Interessados em doar podem procurar o Fundo Social de Solidariedade, na Rua José Ângelo Calafiori, nº 72, Centro, ou entrar em contato com a Secretaria de Cidadania pelo telefone (19) 3895-5503.