Fundo Social e CEMEP realizam Workshop sobre ovos de Páscoa

O Fundo Social de Solidariedade em parceira com o Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP) e a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, realizaram no último dia 21 de março um Workshop sobre confecção de ovos de Páscoa.

Ao todo, 18 participantes compareceram a Escola de Profissões para aprender mais sobre o passo a passo da confecção dos ovos de chocolate, e os materiais necessários para a produção.

O material utilizado no workshop foi doado pela Casa de Doces São Luís, que também realizou sorteios de vários itens, utilizados na confecção dos ovos de Páscoa, para os participantes.

A sócia-proprietária da Casa de Doces São Luís, Adriana Munarão, disse que “acha importante a parceria público-privada, já que a ideia de ofertar um curso voltado para a geração de renda também é uma missão da casa de doces, que incentiva as pessoas a buscarem a independência financeira”.