Futsal com Lenísio: noite de paixão pelo esporte em Socorro

No dia 25 de maio, o Ginásio de Esportes de Socorro foi palco de um evento esportivo emocionante: o “Futsal com Lenísio Teixeira”. Promovido pelo Sesc Campinas, em parceria com o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro e o Circuito das Águas Paulista, o evento reuniu mais de 400 alunos das escolinhas esportivas de Socorro.

Lenísio Teixeira, renomado jogador de futsal, compartilhou sua história e suas experiências no mundo do futsal. Em seguida, ele ministrou uma vivência enriquecedora e estimulante do futsal, permitindo que os jovens jogadores pudessem aprender com um dos melhores da modalidade.

Também foi realizada uma partida de futsal entre amigos, que contou, além da participação de Lenísio, com a presença de ícones do futebol local, de professores das escolinhas de futebol e futsal, e do prefeito de Socorro, Ricardo Lopes. Os jogadores deram um verdadeiro show em quadra, resultando em um placar final igualmente emocionante: 7×7.

O diretor de Esportes, Marcelo Golo “Xuxa”, ressalta a importância do apoio da comunidade para o sucesso das iniciativas esportivas. “Gostaríamos de estender nossos agradecimentos a: Sesc, Secretaria de Turismo, Ecobier, Padaria Sartori e Hotel Cidade Aventura pelo apoio. Sem as parcerias, não seria possível oferecer uma experiência tão enriquecedora aos nossos jovens atletas”, destaca.

Eventos como este fortalecem o espírito esportivo da comunidade e promovem a integração entre os atletas, além de incentivar o desenvolvimento de novos talentos.