Ginásio de Esportes ficará aberto neste sábado para atendimento às famílias afetadas pelas enchentes

A Prefeitura Municipal de Socorro, por meio da Secretaria de Cidadania, informa que, neste sábado (07/01), o Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti” ficará aberto, das 09h às 17h, para recebimento de doações e atendimento às famílias afetadas pelas enchentes.

⛔ Não é necessária a doação de roupas e calçados! Felizmente, a demanda para esses itens já foi suprida. ⛔

Os itens mais necessários são:

✅ produtos de higiene pessoal: absorvente, escova de dentes, shampoo, condicionador, fraldas infantis e fraldas geriátricas;
✅ produtos e materiais de limpeza: bombril, sabão em pedra, vassouras, rodos, panos de chão, baldes, prendedores de roupas;
✅ itens de cozinha: potes plásticos, copos, panelas, gás, pratos, garfos, garrafas térmicas
✅ alimentos: achocolatado, leite em pó, sal, arroz, feijão, café, óleo, açúcar, bolacha, molho de tomate;
✅ mobiliário: camas, cômodas, sofás e geladeiras.

As famílias atingidas pela enchente que precisarem de ajuda devem entrar em contato, de segunda a sexta-feira, com Elton, pelos números do CRAS/CREAS: (19) 3895-5503 e (19) 3855-2316; ou pelo WhatsApp (19) 7120-2406 (apenas por mensagem). As doações e apoio necessários serão feitos pela equipe da Secretaria.

Para doar, entre em contato com a Secretaria de Cidadania, pelo telefone (19) 99782-3080.