Guarda Civil Municipal de Socorro tem novo comando

A Guarda Civil Municipal de Socorro, vinculada à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, tem novo comando. José Orlando Mucciacito é o comandante e Edson Amaro do Couto o subcomandante. A mudança faz parte do planejamento para 2024 na busca por uma gestão eficiente e integrada.

Nesse sentido, o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, William de Morais, conduziu na segunda-feira, 11 de dezembro, uma reunião estratégica com as lideranças operacionais da Guarda Civil Municipal de Socorro.

Durante o encontro, além da apresentação do novo comando, foram apresentadas diretrizes para o trabalho no próximo ano, destacando a necessidade de cooperação entre as forças policiais para fortalecer a segurança na cidade.