Guarda Civil Municipal passa por processo de promoção de classes

Os agentes da Guarda Civil Municipal estão participando de processo de promoção de classes, através de aplicação de provas intelectuais e físicas, para ocupação das vagas existentes de Classe Especial, Distinta e Inspetor.

A prova intelectual foi elaborada pela Secretaria Municipal de Educação e aplicada na segunda-feira (15/01). O prefeito Ricardo Lopes compareceu à abertura da aplicação da prova e comentou sobre a importância desse processo de promoção, que está sendo conduzido pelo secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Willians de Morais.

“O trabalho da Guarda Municipal é muito importante na vida do socorrense e deve ser reconhecido e valorizado por todos” – comentou o prefeito.

As provas de capacitação física acontecem entre 16 e 19 de janeiro, no Parque da Cidade, realizadas pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura. Os resultados serão lançados na ficha de avaliação pessoal para promoção de concurso de provas e mérito.

Participam do processo de promoção interna hierárquica, mediante inscrição voluntária, 49 agentes masculinos e 9 femininos.