Pular para o conteúdo

Guarda Civil Municipal passa por processo de promoção de classes

Os agentes da Guarda Civil Municipal estão participando de processo de promoção de classes, através de aplicação de provas intelectuais e físicas, para ocupação das vagas existentes de Classe Especial, Distinta e Inspetor.

A prova intelectual foi elaborada pela Secretaria Municipal de Educação e aplicada na segunda-feira (15/01). O prefeito Ricardo Lopes compareceu à abertura da aplicação da prova e comentou sobre a importância desse processo de promoção, que está sendo conduzido pelo secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Willians de Morais.

“O trabalho da Guarda Municipal é muito importante na vida do socorrense e deve ser reconhecido e valorizado por todos” – comentou o prefeito.

As provas de capacitação física acontecem entre 16 e 19 de janeiro, no Parque da Cidade, realizadas pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura. Os resultados serão lançados na ficha de avaliação pessoal para promoção de concurso de provas e mérito.

Participam do processo de promoção interna hierárquica, mediante inscrição voluntária, 49 agentes masculinos e 9 femininos.

Compartilhe:
Top