Guarda Civil Municipal realiza 1º Seminário de Cães de Polícia

A Guarda Civil Municipal de Socorro, através de sua equipe do Canil – Ações Táticas e Apoio com Cães, realizou nos dias 27 e 28 de janeiro o 1º Seminário de Cães de Polícia, no Parque da Cidade.

O seminário teve como objetivo a disseminação de conhecimentos sobre adestramentos dos animais utilizados no trabalho policial. Os cursos foram ministrados pelos instrutores Esdra Lucas de Souza e Jorge Luís Soares Filho.

O evento contou com 70 participantes, representando 15 cidades: São Paulo, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Itapeva, Itapira, Mairiporã, Vinhedo, Santa Bárbara d’Oeste, Amparo, Valinhos, Santos, Assis, Florínea, Vargem de Minas e Socorro.

O prefeito Ricardo Lopes, vice-prefeito Henrique Cézar e o secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Willians de Morais, também estiveram presentes.

O prefeito parabenizou a todos pela realização e participação no seminário. O secretário agradeceu a todos os envolvidos na organização, em especial os agentes da GCM Socorro: Cardoso, Souza, Lourenço, Santos, Mendrot, Marcília, Tortelli, ao comandante Orlando e, em especial, a GCMF Edeli.