Guarda Civil Municipal vem realizando o projeto “Cidade Segura”

Marcos Faria Junior
Comunicação/Prefeitura

A Guarda Civil Municipal vem realizando o projeto “Cidade Segura”, que se iniciou no mês de setembro e perdura até o mês de março de 2022.

A operação conta com base móvel todos os finais de semana na praça Cel. Olímpio Gonçalves dos Reis e patrulhamentos ostensivos na zona urbana e rural.

A operação criada pelo comandante da GCM, Anselmo Ramos e a secretária de Segurança e Defesa do Cidadão, Eli Salgueiro, e tem como objetivo, trazer ainda mais segurança à população socorrense, com barreiras em pontos estratégicos para reduzir a criminalidade, além de aumentar a interação com os munícipes.

“Essas ações vem colaborando com as reduções de ocorrências, trazendo melhorias na segurança da cidade” – comenta a secretária de Segurança e Defesa do Cidadão, Eli Salgueiro.

A ação realizada nesta sexta-feira (08/10), contou com a presença da Policia Civil.