Guardas Municipais participam de capacitação sobre motopatrulhamento em Bragança Paulista

Durante essa semana, quatro agentes da Guarda Civil Municipal de Socorro participaram de curso de capacitação sobre motopatrulhamento em Bragança Paulista. Os instrutores do curso, que foi do dia 26 de fevereiro até 1º de março, foram os agentes Henrique e Bruno da GCM de Bragança Paulista.

Dentre as atividades e tópicos abordados no curso, estiveram: técnicas de pilotagem on-road e off-road, transposição de obstáculos, procedimentos operacionais, doutrina de motopatrulhamento, legislação, psicologia aplicada e resiliência.

Além da diplomação, ocorrida na tarde de quinta-feira (03/03), os GCMs de Socorro foram agraciados com a entrega de braçal, simbolizando a ronda de motopatrulha.

Atualmente, a GCM de Socorro dispõe de seis motos e quatro agentes que realizam a motopatrulha.