Pular para o conteúdo

Inauguração do Socorro Luzes de Natal acontece na noite de sábado (20/11), na Praça da Matriz

O Socorro Luzes de Natal chega à sua nona edição. A inauguração oficial do evento vai acontecer na noite de sábado (20/11), a partir das 20h30, com o acender das luzes na Praça da Matriz. A noite ainda será marcada pelo Concerto Natalino com a Orquestra e Coral do Conservatório Municipal “Maestro Luiz Gonzaga Franco”, acompanhados do Coral de Libras “Sinais de Amor”.

A pré-estreia da edição deste ano aconteceu com o acender do Papai Noel Gigante de 12 metros e da antiga estação ferroviária, no dia 11 de novembro, quando também foi inaugurado no local o Centro Cultural Movimento – CCM.

A cidade terá 13 pontos iluminados para contemplação, com mais de 75km de cordões contendo 1,3 milhões de luzes acesas, incluindo inovações na decoração.

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a programação cultural do mês de novembro para o Socorro Luzes de Natal. Em breve, será divulgada a programação de dezembro. Os concertos e recitais com alunos e professores do Conservatório Municipal também integram a programação cultural do evento, que está disponível no site www.socorroluzesdenatal.com.br.

O Socorro Luzes de Natal é realizado pela Prefeitura de Socorro, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Conselho Municipal de Políticas Culturais (Comupc), ASTUR, ACE de Socorro, comércio local e patrocínio da cerveja Ecobier.

Programação Cultural de Novembro e Apresentações do Conservatório

Sábado – 20/11
20h30 – Acender das Luzes de Natal e Concerto Natalino da Orquestra e Coral do Conservatório Municipal de Socorro, acompanhados do Coral de Libras “Sinais de Amor” – Local: Praça da Matriz

Domingo – 21/11
19h – Show: Trio Perres – Local: Praça da Matriz

Quinta – 25/11
19h30 – Recital de Violão do Conservatório Municipal de Socorro (Professores Gabriel Perre e Igor Montini) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Sexta – 26/11
20h30 – Show: Pagode do Bola – Local: Praça da Matriz

Sábado – 27/11
20h30 – XXII Encontro de Corais: Coral Municipal da Estância de Socorro (Anfitrião), Coral Santa Teresa de Mogi-Guaçu e Coral Municipal de Aguaí
22h – Show: Susy Bastos In Trio – Praça da Matriz

Quinta – 02/12
19h30 – Apresentação de Musicalização Infantil e Canto Coral (Professor Tiago Galdino) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Sexta – 03/12
20h30 – Big Band Estância Brasileira (Professor Klesley Brandão “Pedhi Pano”) – Local: Praça da Matriz

Terça – 07/12
19h30 – Recital de Sopros, Sanfona e Prática em Conjunto (Professores Jonas Caciano, Edu Guimarães e Fernando Perre) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Quarta – 08/12
19h30 – Recital de Cordas (Professor Cláudio Gatto) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Quinta – 09/12
19h30 – Recital de Piano (Professor Júlio Rovigatti) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Sexta – 10/12
20h30 – Orquestra CMS (Professor Cláudio Gatto) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Terça – 14/12
19h30 – Recital de Bateria (Professor Caio Riberti) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Quarta – 15/12
19h30 – Recital de Piano (Professor Felipe Mello) – Local: Palácio das Águias (Biblioteca)

Em breve, mais atrações serão divulgadas para o mês de dezembro

Compartilhe:
Top