Inscrição abertas para o curso gratuito “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”

Com a competitividade em ascensão no mercado, é preciso desenvolver estratégias sólidas para aumentar as vendas. Por isso, a ACE Socorro e o SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal, têm inscrições abertas para o curso gratuito “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”.

O curso será dia 18 de setembro, das 8h às 19h, na ACE Socorro (Av. Cel. Germano, nº 456, Centro). Essa é uma oportunidade para otimizar estratégias de divulgação e atrair mais clientes, pois aprender a alcançar o público-alvo de forma eficaz é fundamental para o sucesso dos negócios.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (19) 99607-7975, (19) 3895-3636, ou pelo link bit.ly/divulgasocorro