Inscrições abertas para 2º Help Triathlon

Imagem ilustrativa

O Triathlon é composto pela da junção de três esportes: natação, ciclismo e corrida. Nos últimos dez anos, a modalidade ganhou muitos adeptos e sua prática segue em ascensão.

Como Socorro se destaca pela diversidade de práticas esportivas que possibilita, o Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro realiza, em 16 de abril, a segunda edição do Help Triathlon.

A competição será disputada no Clube XV, à Rua XV de novembro, nº. 165, no centro de Socorro. Os atletas podem se inscrever em duas categorias (trio misto ou individual livre). Na disputa, os trechos estabelecidos são: natação (300 metros); ciclismo (10 km) e corrida (4 km).

As inscrições vão até o dia 9 de abril e devem ser feitas exclusivamente pelos formulários abaixo.