Inscrições abertas para curso gratuito Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha

A Prefeitura Municipal de Socorro, em parceria com Sebrae, ACE Socorro, SENAI e CEMEP, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha.

O curso tem como objetivo capacitar os alunos no desenvolvimento de competências relacionadas à execução de operações básicas de costura em máquinas como reta, overloque, interloque, galoneira, caseadeira, botoneira e travete, seguindo procedimentos empresariais e normas ambientais e de segurança.

Além de fornecer conhecimentos técnicos, o curso também aborda a gestão empresarial no setor de costura.

Com carga horária total de 80 horas, as aulas serão ministradas no CEMEP – localizado à AV. das Palmeiras, nº 26, de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h, no período de 4 de julho a 22 de agosto.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na ACE Socorro pelo telefone (19) 3895-3666 ou (19) 99607-7975, ou presencialmente no CEMEP, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.