Inscrições abertas para o Festival das Marchinhas 2023

O Festival das Marchinhas voltou! O concurso cultural, realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro, premia as três melhores composições originais apresentadas durante o evento, que acontece em 17 de fevereiro de 2023, às 21h, na Praça da Matriz, em Socorro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro pelo link: marchinhas.socorro.sp.gov.br; ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Cultural e Turístico de Socorro — Rua XV de Novembro, n.º 210, Centro.

O Festival das Marchinhas tem por finalidade aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar compositores, valorizar os adeptos da música, descobrir novos talentos e aumentar o intercâmbio artístico-cultural. É uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial — ACE de Socorro, e apoiado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais — Comupc.