Inscrições abertas para segunda edição do projeto “Eu Posso +”, com a Chef Luiza Camargo

O CEMEP, vinculado à Secretaria de Cidadania, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Educação, está com inscrições abertas, até o próximo dia 09 de novembro, para a segunda edição dos wokshops do projeto “Eu Posso +”, com a Chef Luiza Camargo.

A proposta, direcionada para crianças a partir 7 anos, é um curso rápido para ensinar as crianças a produzirem comidas nutritivas. A aula será ministrada pela Chef Luiza Camargo, com supervisão de sua mãe, Lídia. A iniciativa visa desenvolver, por meio da gastronomia, a autonomia da pessoa com deficiência e transtorno do espectro do autismo.

A primeira edição, realizada em outubro, foi um sucesso. A primeira-dama de Socorro, Edvânia de Faria Lopes, comenta que “o projeto ‘Eu Posso+’ oferece uma experiência enriquecedora, que vai além do aprendizado culinário, incentivando a superação de desafios e a valorização das habilidades individuais”.

Para participar do workshop, os interessados devem se inscrever no CEMEP – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante, à Rua das Palmeiras, nº 26, ou pelo telefone (19) 3855-2430.