Inscrições abertas para workshop de doces julinos na Escola Municipal das Profissões

Imagem ilustrativa

O Centro Municipal de Ensino Profissionalizante – CEMEP, vinculado à Secretaria de Cidadania, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Socorro, tem inscrições abertas para um workshop de Doces Julinos.

A capacitação será nos dias 27 e 28 de julho, das 19h às 22h, na Escola Municipal de Profissões “Vivendo e Aprendendo” (Rua Antônio Gonçalves Dantas, nº 125, Vila Palmira).

As inscrições podem ser feitas em horário comercial no CEMEP, localizado na Avenida das Palmeiras, nº 26, bairro Bela Vista. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (19) 3855-2430.