Inscrições para curso gratuito de Panificação começam na próxima segunda-feira (30/10)

A Prefeitura de Socorro, por meio do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP) e Escola Municipal de Profissões, vinculados a Secretaria Municipal de Cidadania, abre inscrições para o curso gratuito de Panificação ministrado pela professora Débora Escudero. São 30 vagas disponíveis.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, a partir de segunda-feira (30/10),, no CEMEP, das 08h30 às 12h30 e das 14h às 17h. É necessário preencher uma ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos (original e cópia): CPF; RG; comprovante de endereço e Cartão Cidadão. Não é permitido realizar inscrições para outras pessoas.

Curso oferecido

Panificação

Total de vagas: 30 (noturno)
Início do curso: 20/11/2023
Aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.
Idade mínima: 14 anos

O CEMEP fica à Avenida das Palmeiras, nº 26, bairro Bela Vista. Para mais informações, ligue para (19) 3855-2430.