Pular para o conteúdo

Junta Militar de Socorro recebe visita para orientações sobre serviço militar obrigatório

Junta Militar de Socorro recebe visita para orientações sobre serviço militar obrigatório

A Junta Militar de Socorro recebeu, dia 22 de maio, a visita do 1º Tenente Lisboa e do 1º Tenente Paulino, ambos oficiais do PRM 02/001 de Sorocaba. O objetivo do encontro foi fornecer orientação técnica sobre assuntos relacionados às atividades militares e ao serviço militar obrigatório. Os oficiais foram acompanhados pela responsável da Junta Militar, Jéssica Mara Matos, e pela Secretária de Segurança e Defesa do Cidadão, Eli Salgueiro.

Durante a visita, os 1º tenentes esclareceram dúvidas sobre o serviço militar obrigatório. A presença dos oficiais do PRM 02/001 de Sorocaba na Junta Militar de Socorro reforça a importância do cumprimento das obrigações militares e a relevância do serviço militar obrigatório para a defesa e segurança do país.

O Alistamento Militar está disponível, até 30 de junho, pelo site www.alistamento.eb.mil.br; ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Junta de Serviço Militar de Socorro, na Casa do Cidadão, à Rua Dr. Alfredo de Carvalho Pinto, nº. 259, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3855-2299.

Compartilhe:
Top