Lançamento online do programa + Pecuária Brasil em Socorro será amanhã, às 10h

A Prefeitura de Socorro, por meio do Departamento de Desenvolvimento Rural é parceira do programa “+Pecuária Brasil”, que tem lançamento online para produtores rurais amanhã (10/05), a partir das 10h, no canal do Youtube da TV Conafer: www.youtube.com/@TVCONAFER

O programa é desenvolvido por meio de Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo Federal, a CONAFER (Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais) e os municípios, também apoiado pela Alta Genetics. A abertura conta com a participação da equipe do Departamento de Desenvolvimento Rural.

O programa “+Pecuária Brasil” desenvolve, a partir da biotecnologia, melhorias para o gado de corte e de leite, a custo zero para os pequenos produtores rurais do município.

Para o diretor de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro, Alexandre Moreira, “a partir desse programa, Socorro os pequenos produtores darão um salto na qualidade genética de seus rebanhos, transformando a pecuária agrofamiliar do município”.