Lucas Corsi realiza lançamento de livro e palestra na Prefeitura de Socorro

O autor e palestrante socorrense Lucas Corsi realiza, no dia 20 de dezembro, o lançamento de seu livro “Enriqueça a Mente”. Na publicação, Lucas compartilha sua jornada e experiências pessoais, inspirando os leitores a buscarem o melhor de si.

Lucas, que também é coach, empresário e professor, ainda apresenta a palestra “Superando a procrastinação e cultivando o foco”.

Na palestra, Lucas mostra estratégias práticas para superar a procrastinação e aprimorar o foco em diferentes aspectos da vida. O objetivo é proporcionar insights àqueles que buscam aumentar sua produtividade e conquistar seus objetivos. Ao final do evento, haverá um momento para autógrafos e fotos.

O evento tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Socorro e acontece a partir das 19h30, no Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Socorro (Avenida José Maria de Faria, nº 71, Salto). A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. Inscrições pelo link: https://forms.gle/deTPW4TosGR63vet8